quinta-feira, 18 de julho de 2013

Minhas maquinas de costura e segredinhos

Eu tenho maquinas da Brother
e amoooooooooooooo
são leves, lindas e cheias de pontos lindos



Comprei as 2 na Cel Maquinas aqui em Porto Alegre
mas eles tem site e conheço um montão de amigas que comprou pelo site

As duas maquinas tem o caseadinho tão desejado....
nas duas o numero do caseado é o 11


E muita gente me perguntou onde escondi ops guardei as linhas
rsrsrsr
ai na caixinha de sapato forradinha


bjussssssss
obrigada a todas que estão por aqui acompanhando...
qualquer coisa deixem recado

4 comentários:

  1. São muito boas mesmo!!!Também tenho a Cs6000i e a amo de paixão.

    ResponderExcluir
  2. oi a minha chegou ontem ainda não deu tempo de testar, estou tão ansiosa, que bom saber que gosta, espero gostar também, bjs

    ResponderExcluir
  3. LINDAS PARABÉNS E FELICIDADES
    http://becaeyel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Parabéns pelos trabalhos!
    Você acha essa máquina melhor de trabalhar que as da singer?
    bjos

    ResponderExcluir

Seu comentario é como linha e agulha...
Um não faz sentido sem o outro...
bjaoo